Fluminense vence o Palmeiras de virada no Maracanã

Imagem: Divulgação/GE

Imagem: Divulgação/GE

O Fluminense venceu a equipe do Palmeiras no Maracanã de virada, na noite deste Domingo. Após sair atrás no Placar, Yago marcou duas vezes e deu a vitória para o tricolor das Laranjeiras.

No primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor, e abriu um Placar com Dudu, aproveitando a sobra de um escanteio, o jogador acertou um lindo chute de fora da área, e marcou um golaço. Após o gol, o Palmeiras continuo pressionado, e só não ampliou a vantagem graças a Marcos Felipe, que fez ótimas defesas. Já Weverton, praticamente não trabalhou na primeira etapa.

No segundo tempo, as coisas mudaram. O Fluminense voltou melhor, e empatou a partida com menos de um minuto. Os camandados de Marcão seguiram pressionando, e aos 42 minutos Yago marcou o gol da vitória tricolor, sobre a equipe Paulista.

Após a partida, o técnico Marcão exaltou a torcida, e ao time pela vitória: Temos que deixar um agradecimento especial para o nosso torcedor. Nosso torcedor entendeu o movimento e quando joga junto é isso o que acontece, esse casamento perfeito. É muito importante. Sempre falamos que nosso torcedor é soberano. E eles entenderam que era um jogo muito difícil, um jogo desse tamanho, com essa dimensão, e nos ajudaram, nos apoiaram o tempo todo. Quando o jogo estava empatado, empurraram até o final. E realmente eles empurram. Deixamos isso aqui, que é o sentimento de todos. Precisávamos dessa liga com o nosso torcedor. Hoje foi maravilhoso. Eles pressionaram o adversário o tempo todo. Nos ajudaram e fomos todos premiados com uma grande atuação da nossa equipe”, disse ele.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, diante da equipe do Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20h30. Já o Palmeiras, recebe o São Paulo, também na quarta-feira, às 20h3. Ambos as partidas são válidas pra 33ª rodada do campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *