Gilsinho assume a vice-presidência da União do Parque Acari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A União do Parque Acari, que desfila pela Superliga, na Intendente Magalhães, vem se dedicando para fazer bonito no Carnaval 2022. Pensando em conquistar o tão sonhado acesso, a rosa, amarelo e branco da Zona Norte, não mediu esforços e convidou Gilsinho para ocupar a vice-presidência da escola.

Intérprete da Portela do Rio de Janeiro, da Tom Maior de São Paulo e da Imperadores do Sol, de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Gilsinho, tem uma longa jornada no carnaval carioca, paulistano e gaúcho, e também fora do Brasil, e agora assume um posto de suma importância dentro de uma agremiação, convite que partiu do atual presidente Dudu.

“Foi meio inusitado. Eu e o Carlos Eduardo somos amigos há mais de 30 anos, nos conhecemos através do grupo “Fora de Série”. Quando ele assumiu a presidência, me chamou para ajudar devido a alguma experiência que já tenho no carnaval. Sei que é difícil, mas pretendemos superar tudo e fazer um grande carnaval”, revelou.

Gilson da Conceição, mais conhecido como Gilsinho, tem um vasto currículo no universo do samba. É músico, produtor e arranjador. Como intérprete, passou por algumas escolas cariocas, como a Portela onde permanece e Vila Isabel. Mas foi através das apresentações do grupo “Fora de Série” onde Gilsinho e Dudu foram companheiros de trabalho, que foi contratado para o Carnaval de São Paulo onde começou no Vai Vai, depois Barroca Zona Sul e Vila Maria.

Agora como vice-presidente da União do Parque Acari, e com grandes expectativas para o carnaval, depois de um hiato de um ano e meio sem a festa, ele afirma: “As expectativas são as melhores possíveis né! Estamos fazendo um carnaval muito bacana, muito bonito. É um carnaval muito interessante. E esperamos mostrar tudo isso lá na Intendente Magalhães. No dia do desfile fazer um grande carnaval. Temos um grande samba e acreditamos que podemos fazer um desfile surpreendente, e quem sabe realizar o sonho da nossa comunidade de chegar a um título e subir pro grupo de acesso na Sapucaí.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *