Flamengo vai desfalcado para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2021

O Flamengo irá desfalcado para a partida contra o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. São seis jogadores que não viajou com a delegação para a capital paulista neste sábado. O elenco chegou pelo final de tarde onde ficará hospedado.

O lateral-esquerdo, Filipe Luís, chegou a treinar normalmente com o elenco neste dois últimos dias, mas comissão técnica optou por conservar o jogador. Ele se recuperou recentemente de uma lesão na panturrilha e vem sendo preparado para a final da Libertadores, competição mais importante para o Flamengo.

A tendência é que Ramon seja mantido como titular, jogador muito pedido pela torcida Rubro-Negra. Outra opção é o René, que perdeu espaço nas ultimas partidas.

O Flamengo também não terá outros cinco jogadores: Diego Alves, Diego Ribas, Arrascaeta, Isla e Pedro.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h (de Brasília), deste domingo, no Morumbi. O jogo é valido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *