Fluminense vence a Chapecoense e cola no G-4

Foto: Dinho Zanotto/AGIF

O Fluminense venceu a equipe da Chapecoense nesta terça-feira, por 2 a 1.  Bobadilla e Luiz Henrique marcaram para o tricolor das Laranjeiras, antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo. Com a derrota, a equipe de Chapecó permanece na última posição, com apenas 7 pontos conquistados, o pior retrospecto na era dos pontos corridos.

No primeiro tempo, o Fluminense não tomou conhecimento da Chapecoense e logo marcou os dois gols com menos de 20 minutos de partida. Luiz Henrique marcou aos nove minutos, e Bobadilha aos 17. Em desvantagem no placar, a equipe catarinense partiu para o ataque, mas parou no goleiro tricolor Marcos Felipe. No segundo tempo, a Chapecoense  permaneceu pressionado, e Perotti descontou para os donos da casa.

Após a partida, o técnico Marcão valorizou a conquista dos 3 pontos fora de casa, mas destacou a queda de rendimento da sua equipe: “Na verdade, um primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, que estava proposto a se fazer. Ter um controle de jogo, um domínio de jogo. Em um segundo momento, no segundo tempo, a Chapecoense arriscou mais, colocaram mais um homem de frente. E nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que igualamos o jogo com eles, ficou um jogo franco e aberto. Pressionaram nossa equipe, empurraram nossa equipe lá para trás”, disse ele.

O Fluminense volta a campo no próximo Domingo, quando recebe o São Paulo, no Maracanã, às 20h30. Já a Chapecoense, vai até o Nabi Abi Chedid enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, às 19h.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *