Fluminense bate o Bahia e volta a vencer após seis partidas

Imagem: Divulgação/GE

O Fluminense venceu o Bahia na noite desta segunda-feira, por 2 a 0. Lucca, no primeiro tempo, e Bobadilla no último lance marcaram e deram a vitória para o tricolor das Laranjeiras. Com a vitória, a equipe carioca abre três pontos do Z-4 do campeonato brasileiro.

O jogo marcou a volta do Fluminense ao Maracanã. No primeiro tempo, a partida foi equilibrada e houve poucas chances de balançar as redes, até que Lucca, de falta venceu o goleiro Matheus Teixeira e abriu o Placar. No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado, com a equipe Baiana pressionando mais e deixando o contra-ataque para o tricolor, e no último lance Bobadilla sacramentou a vitória do Fluminense.

O Fluminense voltou a vencer após seis partidas. Yago, que deu a assistência para o segundo gol falou após a partida, e também festejou o nascimento da filha no último Domingo: “Importantíssima a vitória hoje, voltar a fazer as pazes com a vitória, estávamos incomodados com isso. Soubemos aproveitar as chances e levar os três pontos. Um sentimento inexplicável, ontem eu participei do nascimento da minha filha, fiquei muito feliz, passei força para ela. Minha filha nasceu com quatro quilos, minha esposa precisou fazer muita força ali, mas deu tudo certo”, disse ele.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h pelo horário de Brasília, novamente no Maracanã, diante do Juventude. Já o Bahia, recebe o Fortaleza, no estádio Pituaçu, no próximo sábado às 21h.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *