Flamengo goleia novamente o Olimpia e vai a semifinal da Libertadores

Imagem: Divulgação/GE

O Flamengo voltou a jogar bem e venceu com facilidade a equipe do Olímpia (PAR) por 5 a 1. Wiliam Arão, Salcedo, Bruno Henrique e Gabigol (duas vezes) marcaram para a equipe da Gávea. Eduardo Recalde marcou para a equipe Paraguaia, que foi completamente dominada no Mané Garrincha, em Brasília.

No primeiro tempo, o rubro negro carioca deu mais espaço para o adversário, embora estivesse com a partida sob seu domínio. No segundo tempo, a equipe comandada por Renato Gaúcho não deu chances para o Olimpia, e sacramentou a vaga com facilidade.

Após a partida, o técnico da equipe carioca pediu cautela, e lembrou que o foco agora é a semifinal: “Não temos que pensar na decisão. O objetivo é esse, mas temos uma semifinal pela frente. Não acho que o Flamengo seja favorito. Vamos respeitar Barcelona e Fluminense, e fizemos a nossa parte. Vamos esperar o adversário sabendo que é uma partida de 180 minutos e encontraremos dificuldade”, disse ele.

Na semifinal, o Flamengo enfrenta o vencedor do confronto entre Barcelona e Guayaquil, que se enfrentam nesta quinta-feira. Antes disso, a equipe volta a campo contra o Ceará, domingo às 16h pela 17ª rodada do campeonato Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *