Ataque dos Cães chega a Netflix

Ataque dos Cães é novo queridinho da Netflix, o filme já ganhou diversos prêmios e muitos apostam nele como favorito ao Oscar.

Lançado em 2021 o longa metragem conta com o  astro Benedict Cumberbatch(Doutor Estranho), sua atuação, é um tanto quanto desafiadora.

Ataque dos Cães conta a história de Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons), dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Kirsten Dunst). O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los.

Cena do filme: Os irmãos Phil e George andam a cavalo.

O Filme é ambientado em Montana no começo do século vinte (em 1925) e logo de cara o filme deixa evidente as diferenças entre os irmãos Burbank: Phil e George. O primeiro é uma pessoa arrogante e imponente que, mesmo tendo formação superior em filosofia, escolhe levar a vida de vaqueiro – como foi ensinado por Bronco Henry, uma espécie de figura paterna e mentor para os dois. Enquanto isso, o segundo é uma pessoa quieta e educada, que não demonstra muito interesse nesta vida de cowboy.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *