Após reunião, jogadores da NBA decidem retornar com os playsoff, mas sem data definida

Foto: Divulgação/NBA

Após boicote dos jogadores do Milwaukee Bucks e Orlando Magic, na quarta-feira (26), e adiamento dos jogos entre Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder x Houston Rockets, como uma forma de protesto pela violência policial que Jacob Blake sofreu. Ele é um homem negro que foi alvejado com sete tiros em Wisconsin (EUA). Os jogadores da NBA decidiram seguir com os playoffs, mas ainda sem data definida.

Chegou a ser cogitado a ideia de encerrar a temporada, mas os jogos foram confirmados. Jogos que foram agendados para quinta-feira (27), serão adiados, segundo a comunicação da NBA. As novas datas das partidas devem acontecer já no próximo sábado. Ainda deve acontecer uma nova reunião com os times e jogadores, inclusive Mike Bass, vice-presidente executivo da NBA confirmou os encontros:

“Os jogos dos playoffs da NBA para hoje não serão realizados como agendado. Nós estamos esperançosos de que os jogos sejam reiniciados na sexta-feira ou no sábado. Haverá uma reunião em videoconferência programada para esta tarde entre um grupo de jogadores da NBA e os representantes das 13 equipes em Orlando, junto com representantes da Associação Nacional de Jogadores de Basquete (NBPA), o escritório da Liga e o diretor do Comitê de Trabalho de Relações Públicas da NBA, Michael Jordan, para discutir os próximos passos”, informou.

Por Márcio Felipe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*