Circo Voador No Ar levará até você tributo a Jackson do Pandeiro

Foto Internet

Em tempos de pandemia live é a boa para quem quer matar as saudades de seus músicos no palco, mesmo que isso aconteça no sofá de casa.O Circo Voador, a mais tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, lançou o programa Acervo Circo Voador No Ar em que promove uma verdadeira viagem pela memória da Lona relembrando shows de artistas consagrados e de nomes que vêm dando aquela chacoalhada na nova geração. São trechos de shows, entrevistas e depoimentos que foram gravados ao longo dos 37 anos do Circo e cuidadosamente catalogados no Acervo da Casa.

Nesta sexta-feira do dia 04 de setembro a Lona da Lapa vai até à sua casa com um Tributo a Jackson do Pandeiro, relembrando os melhores momentos da homenagem emocionante a este grande mestre da música brasileira, que rolou no palco do Circo em 31 de agosto do ano passado, dia em que o artista completaria 100 anos.

Comandado por Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda – com participações de João Bosco e Khrystal –, o show contou com um repertório lindão recheado de clássicos como “O Canto da Ema”, “Sebastiana”, assim como pérolas menos conhecidas e que foram imortalizadas pelo ‘Rei do Ritmo’, como “Falso Touro” e “Chuchu Beleza”.

No sábado, dia 05, tem mais uma comemoração porreta! Olinda vai descer em peso e invadir sua tela com a exibição dos melhores momentos dos 30 anos da banda Eddie. Responsável por algumas das noites mais animadas que já rolaram na Lona, esse combo massa made in Recife botou o Circo abaixo ao dar aquela voltinha quente nas três décadas de maravilhosos serviços prestados à música brasileira.

A programação rola toda sexta e sábado, a partir das 22 h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), fiquem ligados!

Por João Marcelo Barbosa

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*