Viralatas – O Musical estreia no Teatro dos Quatro

FOTO: Divulgação

Espetáculo infantil narra história de amor de bichinhos de estimação

Acaba de estrear no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, a temporada do espetáculo infantil “VIRALATAS – O MUSICAL ANIMAL”. A peça narra histórias envolvendo bichinhos de estimação. O musical fica em cartaz até o dia 31 julho, e tem sessões aos sábados e domingos, às 16h.

O espetáculo infantil conta com a direção de Allan Ragazzy, que também é responsável pelo texto. O projeto é uma realização da Ouro Verde Produções em parceria com a Cia A’dovalle e produção da RDR 3 Produções. O musical tem como patrocinadores a Energisa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

“Estamos voltando aos palcos com uma história emocionante. ‘Viralatas’ fala das relações verdadeiras de amizade, de amor. Um espetáculo lúdico, com muita música, aventura, que começa quando Bela, recém-chegada ao canil, é adotada por uma família, e Totó, apaixonado por ela, resolve fugir para ir atrás da amada. Nessa busca por Bela, ele vive muitas aventuras”, é o que diz o autor e diretor Allan Ragazzy.

“Viralatas – o musical animal”, tem adaptação e direção geral de Allan Ragazzy, e conta a história da cachorrinha de raça Bela, personagem de Aléxia Pires, e do vira-lata Totó, personagem do ator Avner Proba. O enredo do espetáculo começa quando os dois cachorrinhos se conhecem no canil em um dia de adoção, mas são separados logo depois de Bela ser adotada por um casal.

As canções do musical infantil proporcionam ao público um misto de ritmos brasileiros com a referência dos musicais da Broadway, e todas elas originais, produzidas e dirigidas por Denis Goursand. E para deixar ainda mais interessante e divertido, todas as coreografias são ensaiadas pelo vencedor do programa “Dança dos Famosos”, quadro do programa Domingão do Hulk, da TV Globo, o bailarino Átila Amaral.

Para alegria dos olhos da criançada, as cores vibrantes dos figurinos, desenhados por Rodrigo Fernando enriquecem o espetáculo, tornando ainda mais fabuloso. E o mesmo acontece com a magia do cenário que é estampado no palco, projetado por Darlene Maravilha, que mais parece uma explosão quando as luzes se acendem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.