Vasco abre 2 a 0, mas cede empate para o Náutico nos Aflitos

O Vasco empatou com o Náutico na tarde desta Domingo, no estádio dos Aflitos. O time carioca abriu vantagem com gols de Cano e Nenê, mas Vinícius, de cabeça, e o zagueiro Yago, deixaram tudo igual.

O primeiro tempo, o Náutico pressionou mais, e teve as melhores chances da partida. Apesar disso, foram os visitantes que saíram na frente com Nenê. No segundo tempo, o time de Hélio dos Anjos permaneceu melhor na partida, e arrancou o empate com o zagueiro Yago, após cruzamento de Jean Carlos. Após o gol, as duas equipes buscaram a vitória, mas nenhuma conseguiu balançar as redes.

Após a partida, o técnico da equipe Cruzmaltina, Fernando Diniz reconheceu que o empate teve sabor de derrota: ” Eu acho que é um sabor amargo porque a gente saiu vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais tínhamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Obviamente que a equipe não fez das melhores atuações, já não foi dos primeiros tempos dos melhores. No segundo, estivemos abaixo. Em termos de performance, não estivemos bem. Depois tivemos chance com Cano e Walber, mas não foi um dos nossos melhores jogos”, analisou o treinador.

Com o empate, as chances do vasco subir caíram para 15%. O time carioca volta a campo na próxima sexta-feira, dia 29, às 21h30, contra a equipe do CSA em São Januário, pela trigésima segunda rodada da série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *