BTS: fãs ficam revoltados por HYBE não contar que “Friends” estará em filme “Eternos”

Fãs do BTS se revoltam com HYBE

Fãs do BTS se revoltam com HYBE por não contar para integrantes que "Friends" estará na trilha sonora de "Eternos"

Após muita especulação, finalmente foi confirmado que a música “Friends”, de Park Jimin e Kim Taehyung, do BTS, está mesmo na trilha sonora do filme “Eternos”, próxima estreia da Marvel. Mas o que o pessoal, mais especificamente os Armys, fandom do grupo sul-coreano, é que a HYBE, empresa que administra o septeto, não tinha avisado para nenhum dos dois responsáveis pela faixa.

É claro que isso virou a maior confusão, porque os fãs acabaram descobrindo da pior forma. Durante uma live, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), um dos integrantes tocou no assunto e Jimin perguntou: “Mas é verdade? Verdade” e Yoongi, o Suga, respondeu: “A empresa não te contou?”, então o dono de “Promise” negou com a cabeça.

Não é a primeira vez que a HYBE não participa o BTS de todas as suas decisões, mas essa específica deixou os fãs muito decepcionados, principalmente pela reação do Park. Eles foram desabafar no Twitter e o nome “BigHit”, que mudou para “HYBE”, em diversos setores, está nos Trending Topics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *