União do Parque Acari anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

A União do Parque Acari contrata Wallace Pessoa e Edna Ramos para assumirem o posto de primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira da escola. Visando conquistar o acesso à Marquês de Sapucaí, a amarelo, branco e rosa da Zona Norte do Rio de Janeiro, que desfila na Intendente Magalhães, pela Série Prata, passou ao casal a responsabilidade de defender o pavilhão da agremiação no próximo desfile.

Wallace Pessoa iniciou cedo no mundo do samba. Com apenas 9 anos, disputou o concurso Pé do Futuro, pela Caprichosos de Pilares. No ano de 2003, desfilou pelo Unidos do Jacarezinho, onde ganhou o Samba Net como revelação. Como mestre sala, teve passagens por inúmeras escolas, ocupando o posto de 1° e 2° mestre sala, entre elas: União de Jacarepaguá, Unidos de Manguinhos e Leão de Nova Iguaçu.

“Fala para a família Acariense que pode esperar o melhor de mim, pós fui muito bem recebido, e irei honrar a oportunidade de chegar a 1° mestre sala da escola”, declarou Wallace.

A porta-bandeira Edna Ramos também começou sua trajetória ainda criança nesse universo. Seu primeiro contato com uma agremiação foi em 2008, na escola mirim Golfinhos do Rio de Janeiro, conhecida na época como Golfinhos da Guanabara. Como 1° porta bandeira, defendeu o pavilhão da Império da Uva, e como 2°, esteve à frente da Acadêmicos de Santa Cruz e Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Agradeço pelo acolhimento e carinho, irei me empenhar e honrar essa comunidade com muito respeito e dedicação. Darei o meu melhor para alcançarmos nossos objetivo”, finalizou Edna.

Quanto às expectativas para o próximo desfile, para o casal não poderiam ser as melhores. Ensaiando diariamente para estar em perfeita sintonia, o casal se mostrou feliz e determinado.

A décima terceira a desfilar no dia 30 de abril vai levar para a passarela da Intendente Magalhães o enredo desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine, “A Coroa Imperiana nos braços da Nação Acariense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.