Marcos Paulo assume como mestre de bateria da União do Parque Acari

Mestre Marcos Paulo - FOTO: Divulgação

De olho em alcançar a nota máxima no quesito bateria, a União do Parque Acari acertou a contratação do mestre Marcos Paulo para o próximo desfile. O jovem de 25 anos, vai conduzir e orquestrar o barulho que a rosa, amarelo e branco vai levar para Intendente Magalhães, no qual homenageia a Império Serrano.

Marcos Paulo começou no carnaval ainda criança, quando seu avô, que hoje é integrante da Velha Guarda da escola, o levava para assistir os ensaios do Império Serrano. Aos 9 anos, ingressou no projeto “A Gente Quer Arte”, na Portela, onde formavam jovens para o carnaval, e nunca mais saiu desse universo.

O convite para integrar a União do Parque Acari partiu do Vice-Presidente Gilsinho, que vem acompanhando a trajetória e o crescimento do jovem no mundo samba já faz um tempo. O percussionista, cria da Portela, já passou por algumas escolas ajudando amigos, como ritmista. Na Unidos da Ponte, Em Cima da Hora, Curicica, atuou como diretor de bateria.

“Hoje digo a família acariense que estou feliz demais em voltar a fazer parte dessa grande escola, onde já fui diretor de bateria por alguns anos, e que darei o máximo para conseguir gabaritar o quesito bateria e dar um show com nossos ritmistas da bateria fora de série, fazendo a Intendente Magalhães vibrar com nossa escola”, declara o mestre Marcos Paulo.

A União do Parque Acari desfila no dia 30 de abril, pela Série Prata, na Intendente Magalhães. A décima terceira a atravessar a Avenida, vai levar como enredo “A Coroa Imperiana nos Braços da Nação Acariense”, do carnavalesco André Tabuquine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.