“Uma Doce Ilusão no Mundo da Imaginação” é o enredo da União do Parque Acari para o Carnaval 2023

Logo do enredo para o carnaval 2023

Agremiação aposta em tema lúdico para o próximo desfile

 

“Uma Doce Ilusão no Mundo da Imaginação” é o enredo desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine que a escola de samba União do Parque Acari vai levar para Avenida Intendente Magalhães no carnaval de 2023. O enredo é um convite  para um giro fantástico por lugares encantados e mágicos.

A amarelo, branco e rosa do Complexo do Acari vai narrar a história de uma fantástica viagem ao universo imaginário dos sonhos e dos mais variados sentidos, onde os seres encantados vivem em um mundo mágico e lúdico, rodeados por histórias deslumbrantes, adocicadas por fantasias e magias. Cenários como reinos e castelos serão preenchidos por personagens como reis, rainhas, príncipes e princesas, e esses elementos farão reviver a criança que habita em nós.

Pelo segundo ano consecutivo à frente da União do Parque Acari, o carnavalesco André Tabuquine vai levar para a avenida em 2023 um enredo mais lúdico e delirante, carregado de muito misticismo, mas de entendimento amplo e de fácil leitura pelas pessoas que assistirão ao desfile.

A divulgação do enredo e a entrega da sinopse aos compositores acontecerá em um evento a ser realizado pela diretoria, ainda sem data e horário marcados, durante o qual também será entregue o regulamento da disputa de samba-enredo para o próximo carnaval.

Primeira escola a desfilar no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, pela Série Prata, a amarelo, rosa e branca da zona norte carioca vai em busca do campeonato e de uma vaga na Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.