Rodrigo Oliveira busca seu espaço como cantor e lança novo trabalho

Arquivo pessoal

Sucesso como compositor, ele divulga single autoral em plataformas de streaming de áudio

Rodrigo Oliveira, que há tempos faz sucesso como compositor, agora é mais um nome promissor que vem conquistando um lugar no universo musical brasileiro.  Com voz marcante e interpretação peculiar, o cantor baiano acaba de lançar “Querer não é Poder”.

Terceiro single autoral de Rodrigo, “Querer não é Poder”, está disponível desde a semana passada no Spotify e em todas as demais plataformas de streaming de áudio. Além desse novo trabalho, o artista já tem outras duas canções no streaming como intérprete. São as músicas “Vou desligar” e “Atestado”, que estão tendo boa aceitação pelo público e começam a movimentar a nova faceta do compositor.

Nomes como Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, grupo Roupa Nova, Péricles e Thiaguinho são apenas alguns dos artistas nacionais que têm em seus repertórios composições assinadas por Rodrigo Oliveira. O compositor, que roda o Brasil em contatos com os maiores nomes da música brasileira, resolveu agora apostar também em seu talento como intérprete. Nos planos do cantor está também a gravação de um  clipe,  que será divulgado em breve.

 

(https://open.spotify.com/artist/1AaZo6LwRrP8WmvR8Zl2gw?si=U8OUIxG2T6CMfiEfotQhVA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.