“Round 6” pode bater “Bridgerton” e se tornar a série mais vista da história da Netflix

"Round 6" pode se tornar série mais assistida da Netflix

"Round 6" pode se tornar série mais assistida da Netflix

Após sua estreia na Netflix, em 17 de setembro, a série sul-coreana “Round 6”, também conhecida como “Squid Game”, conquistou uma legião de fãs, que curtiram muito o que viram. O sucesso não chegou nem a completar um mês e já atingiu resultados expressivos na plataforma de streaming, se tornando número um do momento em diversos países, incluindo o Brasil, e pode se tornar o seriado mais assistido da empresa.

Segundo Ted Sarandos, CEO da Netflix, os números apontam “uma grande probabilidade” da série se tornar a “maior de todas”, superando a melhor do pódio atualmente, “Bridgerton”, que alcançou cerca de 82 milhões de espectadores até hoje.

“Round 6” foi criada pelo sul-coreano Hwang Dong-Hyuk e mostra uma trama de suspense e com direito a banho de sangue, onde jogadores devem sair vencedores em jogos de criança. Isso mesmo, a primeira prova, que já dominou as trends nas redes sociais, é a famosa “Batatinha Frita 1, 2, 3”. Se você ainda não assistiu, corre na Netflix e confira todos os perrengues que Gi-Hun (Lee Jung-jae), Sang-Woo (Park Hae Soo), Joon-ho (Wi Ha-joon) enfrentam na trama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *