Primeiro domingo do Rock in Rio teve Luísa Sonza, Demi Lovato e Justin Bieber

Justin Bieber leva público a loucura no Rock in Rio 2022

O último dia do fim de semana (04), começou com chuva e frente fria, mas isso não foi o suficiente para desestabilizar os lovatics e beliebers, que acamparam na fila para conseguir um lugar bem perto do palco. Mas antes deles se apresentarem, quem abriu o dia foi Matuê, que agitou o Palco Sunset, com show “Matuê skate plaza”, com protesto político e skatista fazendo manobras no palco.

Jota Quest, que substituiu os Migos, abriu o Palco Mundo as 16h15, cantando muitos sucessos como “só hoje” e “dias melhores”, a banda comemorou os 25 anos de carreira e ainda homenageou a Amazonia. Quem roubou a cena foi Luísa Sonza no Palco Sunset, com muito pop, funk e rock, já que a loirinha arrasou no solo de guitarra, ela ainda cantou sua música com Marilia Mendonça e dançou muito, agitando o público.

Luísa fala com fãs no final de seu show

Assim que acabou o show de Sonza, foi a vez de outra brasileira brilhar, IZA enfrentou alguns problemas no som no início da apresentação, mas isso não desmotivou ela que fez um show lindíssimo, com muito carisma, coreografias e vozeirão. IZA que é a primeira mulher negra a tocar no Palco Mundo e iniciou sua apresentação com fotos dela de quando foi ao Rock in Rio assistir os shows pela primeira vez, assistir aos shows. Em seguida foi o show do Emicida com Drik Barbosa, Rael e Priscilla Alcantara, o artista que tem mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais no spotify, ele cantou os sucessos “passarinhos”, “levanta e anda” e “AmarElo”.

IZA e sua mãe em um momento lindo no Palco Mundo

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a apresentação de Demi Lovato, ela cantou músicas antigas, mas de forma bem rock ‘n roll e as novas também, ela tocou guitarra e fez a maior parte do público chorar e dançar muito. O show fez parte da turnê  “Holy Fvck” que passou por Belo Horizonte e São Paulo. Depois de Demi, fechando o Palco Sunset, Gilberto Gil mostrou todo seu carisma e talento, na sua 5º apresentação no Rock in Rio, o primeiro homenageado do evento, cantou seus maiores sucessos, cantou “garota de Ipanema” com sua neta, Flor Gil, de 13 anos e também com Preta Gil e o neto Fran, Preta vestia uma camisa com a foto de seu irmão Pedro, que tocou no festival, junto com seu pai, quando ele tinha apenas 15 anos, Pedro Gil morreu, aos 19 anos, em 1990, em um acidente de carro.

com look all black e bastante guitarra, Demi leva rock n roll para o terceiro dia de Rock in Rio

Após muitas especulações se ele viria ou não, Justin Bieber apareceu, bem pontual, e deu, literalmente, um show no palco mundo. Mesmo visivelmente abalado, a apresentação foi crescendo ainda mais conforme o tempo foi passando, com a ajuda dos fãs, o cantor cantou músicas do seu álbum “Justice” e também grandes sucessos, como Baby e Love yourself, ele orou pelo Brasil e muitas mensagens positivas, sendo a melhor forma de fechar o primeiro final de semana do festival.

Com piano e oração pelo Brasil, Justin Bieber encerra sua apresentação no Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *