O Bom Amigo está de volta às telas e também nas telonas

O ator e diretor cearense Ed Lopez Dassilva, o Valdemar de Malhação Viva a Diferença, retorna às telinhas e também às telonas no filme “Um Casal Inseparável” do diretor Sérgio Goldenberg, no qual interpreta o Adenilson, diarista e amigo do casal Manuela e Léo, no filme o casal principal é protagonizado por Nathalia Dill e Marcos Veras.
– Gosto de ser o bom amigo do protagonista, sinto que sou de confiança, afirma Ed Lopez Dassilva. No filme “Um casal inseparável” o Adenilson é uma espécie de confidente da jogadora de vôlei Manuela, vivido por Nathalia Dill. Ele é um diarista bem moderno e descolado que se veste no estilo moda praia, bem a cara do carioca. No elenco do filme também estão os atores Stepan Nercessian e Totia Meireles.
Antes de gravar suas cenas no longa-metragem de 90 minutos de Goldenberg, o ator passou pela Rede Record na novela “Amor sem igual” no qual fez o personagem Raimundo, uma espécie de funcionário amigo da Zenaide, interpretado por Andréia Avancini. Em seguida foi pra Rede Globo fazer uma participação na novela das 19h “Salve-se quem puder” que estreia dia 27 de janeiro, substituíndo “Bom Sucesso”. Seu personagem também é um Bom Amigo, o Geléia funcionário do Zezinnho, interpretado pelo ator João Baldessine. Os dois repetem a mesma fórmula dos personagens Valdemar e Roney Romano (Lúcio Mauro Filho – Malhação – Viva a Diferença).
Depois do fim de Malhação em março de 2018, Dassilva se dedicou ao seu canal no YouTube onde escreveu, dirigiu, produziu e atuou na segunda temporada da webserie “Meninos que não vão para o Céu”, que estreia no próximo dia 09 de março – a data foi escolhida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, pois um dos temas da história é a “Violência Doméstica”. Ed interpreta os gêmeos José Doca – um inescrupuloso pedófilo que assassinou a esposa e José Raimundo (Tamara Price), uma dragqueen que faz shows na boate Madame Abuso cenário de grande parte da série.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*