Novo Camarote do Samba

Na tarde do dia 29 de janeiro, foi realizada a coletiva de lançamento do camarote “Bateria Nota 10”. A apresentação ficou por conta de Favia Cirino, assessora de imprensa do camarote.

Segundo a promoter, Valéria Costa, “os convidados terão o privilégio de assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, e ter essa experiência exatamente ao lado de todas as baterias. O Camarote Bateria Nota Dez vai proporcionar essa emoção, em um amplo espaço para os amantes do samba.

Com capacidade para 800 pessoas, o espaço localizado no setor 2 da Marquês de Sapucaí, terá a mulher como tema e a destacará em toda sua extensão. Outro detalhe a ser destacado será o atendimento personalizado e diferenciado dos serviços all inclusive, que incluem open bar, open food, transfer, customização e espaços de beleza e estéticas com novidades exclusivas para os foliões.

Destaque da teledramaturgia e sambista de primeira, Dandara Mariana será a Musa do Camarote Bateria Nota Dez. Ela estará presente nos cinco dias de folia. No carnaval deste ano, Dandara será uma das musas da Unidos de Padre Miguel, agremiação do Grupo de Acesso e que desfilará no sábado de carnaval.

A renomada artista plástica Rafa Mon, assina a arte da camiseta que será usada nos cinco dias de folia, ou seja, serão cinco modelos diferentes, uma para cada dia, onde a mulher será retratada de forma criativa e dinâmica, no Camarote Bateria Nota Dez.

A gastronomia que terá uma área vegana, além da tradicional, será toda supervisionada pelo gastrólogo Rodrigo Costa. Um espaço fit promete ser destaque nos cinco dias de folia. Sucos diuréticos e calmantes, além de um chá energizante serão novidades. Cerveja artesanal também será uma opção aos foliões.

O Camarote Bateria Nota Dez terá um lounge do Natural Day Spa, que vai atender musas e rainhas com um atendimento pioneiro: o Detox Touch. Com ele, será possível dar aquela desinchada expressa, momentos antes de entrar na avenida. Uma técnica aprendida em Londres, pela Naturopata Luciana Telles, responsável pelo spa. Todos os convidados teram direito a este mimo, mediante a um agendamento antecipado. As beldades poderão se arrumar no local, usando os serviços de make & hair do camarote ou levando seus próprios profissionais.”

 

Pelo visto, este camarote será frequentado por musas,rainhas e plebéias, que estarão se divertindo e buscando um dia de princesa.

Eu que não sou muso, nem rei e muito menos, bobo (da corte), aproveitei pra fazer a minha massagem após a coletiva.

 

Jonas Junior

 

As Musas Cris Alves da “Acadêmicos da Rocinha”, a atriz Dandara Mariana e a primeira porta-bandeira da “Renascer de Jacarepaguá”, Jack Pessanha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*