MC Beyoncé está de volta

Ludmilla Mc Beyonce

Mc Beyonce está de volta em 2022

 

A dona do hit “Fala Mal de Mim” está de volta com um novo projeto, chamado “Back To Be”, com lançamento programado para o dia 23 de março. Não sabe de quem estamos falando? É ela mesmo. Ludmilla postou em suas redes sociais um vídeo fazendo uma referência ao que Beyoncé fazia para decidir quem iria performar em seu show, ela mesma ou seu alter ego Sasha Fierce.

Confira na íntegra:

“Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a Mc Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”, disse Ludmilla em seu Twitter.”

A cantora precisou mudar seu nome artístico para Ludmilla quando sua carreira começou a decolar, pois “Beyoncé” é registrado com direitos autorais. Agora, para comemorar seus 10 anos de carreira, Lud ressuscitará sua persona para um novo projeto.

Back To Be

O projeto conta com seis faixas, sendo que três delas já tem o nome revelado pela própria cantora. Um perfil no instagram com o nome de usuário “@mcbeyonce” foi criado e conta com um link de pré-save. A cada 10 mil saves, um conteúdo exclusivo será desbloqueado pelos fãs. A nova era da Mc beyoncé promete.

Imagem
Anúncio de Back To Be, com faixas reveladas e uma foto de Mc Beyoncé Foto: Reprodução

Fãs mostram carinho nas redes sociais

Quem esperava por essa volta histórica da cantora? Mais uma vez, Ludmilla veio para surpreender todo mundo. O que será que podemos esperar desta nova era? Não esquece de contar pra gente se você gostou desta notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.