LOLxBR: Entenda o novo evento do League of Legends

LOL x BR

Nesta segunda-feira (22), a página oficial do League of Legends, jogo criado pela Riot Games, apareceu de cara nova. A grande novidade que fez os jogadores se questionarem se o estagiário havia cometido um erro ou se a página havia sido hackeada, foi um ícone da Nami Mandraka.

Pode ser um close-up
Nami, a conjuradora das marés Foto: League of Legends

A Riot Games Brasil anunciou o evento LOL x BR, que comemora os 10 anos de League of Legends no país. As recompensas são exclusivas para a comunidade brasileira e tem um toque único que só o BR poderia reproduzir. O evento que teve início no dia 22 de agosto vai até 21 de setembro e contará com missões especiais dentro do jogo. Se você ficou curioso para saber quais serão as recompensas, se liga só na imagem abaixo:

Pode ser um desenho animado de texto que diz "UMA DÉCADA SERVIDOR BRASILEIRO LEAGUE OFLEGENDS ATA BRASIL AGUE SON X E.**.**... zaa FIAAY DECADA SERVIDOR BRASILEIRO LEAGUE LEGENDS"
Ícones e emotes distribuídos no evento LOL x BR Foto: League of Legends

Até agora, a Riot divulgou a imagem de 5 ícones e 3 emotes. Todos eles fazem referências ao Brasil, como o Gragas entregador de gás, a Ashe tocando pandeiro, o Braum do fatídico 7×1, o ícone simbolizando os 10 anos, A annie com o “ata” do meme da Rurma da Mônica, o Sett rolezeiro fazendo hangloose, a Katarina do circo de soled e a Vayne chavosa.

O streamer e ex-jogador profissional, YoDa, foi quem criou o bordão do circo de soled. Ele agradeceu em seu twitter pela homenagem, e que baita homenagem, hein. Ele até fez questão de colocar o emote em todos os campos disponíveis para spammar muito durante as partidas.

Confira as recompensas:

Emotes:

  • Emote Ata
  • Emote Double Hangloose
  • Emote Circo de Soled

Ícones:

  • Ícone LOL BR X
  • Ícone Pandeiro da Ashe
  • Ícone Braum 7×1
  • Ícone Gragas do Gás
  • Ícone Vaynet

Memes

Apesar de todos os problemas, a comunidade do League of Legends também sabe como render bons memes. Selecionamos alguns dos mais criativos.

A página oficial aproveitou para divertir os jogadores com um Gif do Zilean no estilo dos que você recebe no grupo da família:

Um usuário do Twitter respondeu ao tweet com uma imagem da Katarina. O meme faz alusão à frase da campeã “A violência resolve tudo.”

Uma sátira da frase da Lux “Vamos iluminar isso aqui.”

Já na página do Facebook, os usuários postaram montagens dos campeões como no ícone da Nami compartilhado pela Riot.

Pode ser uma imagem em estilo anime
Montagem feita com o ítem abraço demoníaco Foto: Reprodução
Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoa
Seraphine, campeã do League of Legends em desespero Foto: Reprodução
Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoa
Viego, o rei destruído, com unhas de acrígel Foto: Reprodução
Pode ser uma imagem em estilo anime
Ímpeto cósmico transformado em uma mulher com unhas postiças Foto: Reprodução

Pode ser um close-up de 1 pessoaItem tormenta de Liandry com unhas, boca e sobrancelha da MC Mirella Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.