Fluminense vence o Cuiabá e garante a primeira vitória no Brasileirão 2021

Imagem: Divulgação

Jogando em São Januário, o Fluminense venceu a equipe do Cuiabá por 1×0, e conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão. O gol da vitória do tricolor foi marcado por Gabriel Teixeira.

A equipe de Mato Grosso segue sem vencer no campeonato. Apesar do jogo ser morno, o time carioca foi mais decisivo e saiu de campo com a vitória. Com o resultado, o tricolor carioca assume a 4ª colocação, enquanto o Cuiabá ocupa a 13ª posição.

Depois da partida, o técnico Roger Machado reclamou do horário: “Um jogo difícil, em um horário ruim, que o adversário está mais habituado que nós a jogar. As vezes me parece que o futebol brasileiro pensa que está em Londres. No inverno de Londres jogando às 11h da manhã. Uma coisa é você jogar às 11h da manhã em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul”, disse ele.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bragantino em Bragança Paulista, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Cuiabá, por sua vez, tem a semana livre e volta a campo na segunda-feira, dia 14 para enfrentar o Atlético Goianiense na Arena Condá, pela terceira rodada do campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *