Reabertura da Disneylândia, mas com restrições

Parque temático da Califórnia, abriu os portões novamente, no ultimo dia 30, sexta-feira, depois de mais de um ano fechado.

A Disneylândia que  foi fundada pelo próprio Walt Disney, criador dos personagens da Disney, como Mickey, Minnie, entre outros, em 1955, na cidade de Anaheim, na região sudeste da grande Los Angeles.  Mas antes de comprar as passagens para conhecer a terra do Mickey, leia as restrições, é importante saber que por enquanto os únicos visitantes permitidos são os moradores locais, do estado da Califórnia.

Além disso estão trabalhando com 25% da sua ocupação, por conta da politica de distanciamento social, para felicidade de quem pode conseguiu adquirir o ingresso online, que estão esgotados desde 2020, os felizardos não pegarão fila.

5 MOTIVOS PARA ESCOLHER DISNEY + CALIFÓRNIA | Unejovem

Todos devem usar máscara, exceto crianças menores de 2 anos, até que toda a situação se normalize, outras medidas tomadas para evitar aglomerações, foram os shows com personagens e os fogos de artifício. Já a Disneylandia, localizado Orlando, na Flórida, continuará fechado, pelos menos julho.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *