Flamengo empata com Bragantino e perde chance de encostar no Galo

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo empata com Bragantino e perde chance de encostar no galo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em um jogo bem acirrado no Nabi Abi Chedid, em Bragança paulista, Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1. Pedro abriu o placar para os rubro-negros, mas Arthur empatou. Com esse resultado o Fla perdeu a chance de encostar no Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 com a Chapecoense. A equipe segue a 11 pontos da liderança do Brasileiro, porém o tem dois jogos a menos que o galo.

O gol do Flamengo ocorreu aos 38 do primeiro tempo, Vitinho roubou a bola e tocou para Pedro bater cruzado e abrir o placar. Aos 13 do segundo tempo, no erro de saída de bola, Arthur acertou um ¨pombo sem asa¨ no ângulo. A partida também ficou marcada pelo péssimo exemplo da torcida, logo após Pedro marcar o gol, o banco de reservas do Flamengo relataram que alguns torcedores do Bragantino estavam cuspindo nos jogadores rubro-negros. A partida ficou paralisada por alguns minutos e o juiz Ramon Abatti determinou reforço no policiamento.

Neste sábado (9), o Flamengo visita o Fortaleza, ás 19h, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Palmeiras enfrenta o Braga, ás 21h, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *