Flamengo conquista a Guanabara

Sob o comando de “Jesus”, Gabigol e Cia, o Flamengo conquista o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do campeonato Carioca.

Em jogo disputado no Maracanã, contra o Boa Vista, o outro finalista, o time da Gávea entrou em campo pra conquistar o segundo triunfo, de 3 possíveis, neste início de temporada.

O Flamengo entrou em campo utilizando praticamente o elenco reserva, com exceção de Gabriel Barbosa e os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique que disputam a vaga de titular ao lado de Rodrigo Caio.

O Time de Saquarema, região dos Lagos /RJ, começou melhor e logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Jean abriu o placar com um gol de falta. No finalzinho do primeiro tempo, Diego chuta de fora da área, a bola desvia na zaga enganando o goleiro Klever, empatando a partida. No segundo tempo o “Mister” faz algumas alterações, entraram Arão, Everton Ribeiro e Gerson, o que deixou o time rubro negro mais encorpado. Com isso o Flamengo começou a buscar o gol com mais consistência, até que em uma linda trama do ataque, Pedro toca de calcanhar para Gabigol, que fecha o placar. Flamengo 2, Boa Vista 1!

A busca pelo próximo título será nesta quarta-feira de cinzas. O time joga  contra o Independiente Dele Valle no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-americana. No jogo de ida o Flamengo empatou em 2 a 2 e agora só precisa de uma vitória simples para conquistar o seu terceiro campeonato em menos de 15 dias.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*