Carne Doce para suavizar sua alma é a pedida da semana no Circo Voador No Ar!

Imagem da internet

Se você nunca viu um show do Carne Doce, prepare-se: cada música produz um transe sintônico, sedutor, que evolui numa intensidade envolvente e descamba num gozo coletivo, em alto e bom som. O Circo Voador No Ar desta sexta-feira, dia 21 de maio, voa diretamente para um desses momentos de intensidade única que aconteceu na Lona:  que tal  (re)ver a banda Carne Doce lançando o disco ‘Tônus’ em 2018?

Naturais de Goiânia Rock City, a Carne Doce é uma daquelas bandas que não decepcionam e aquela noite não foi diferente – o Circo ganhou uma vibe unânime: quem gostava da banda, amou e quem ainda não conhecia direito, se apaixonou totalmente. O esquema é aquele já conhecido: a transmissão começa às 22h, no canal do Circo no Youtube e, depois, o programa fica disponível para ser visto e revisto quantas vezes quiser.

Este programa apoia o MUCA RJ – Movimento Unido do Camelôs -, que protege e luta por melhores condições para os camelôs. Durante todo o episódio, estará disponível na tela uma QRCode para doações voluntárias.

A programação rola toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), em que é disponibilizado um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Por João Marcelo Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *