Amy Adams retorna em sequência de Encantada

Finalmente saiu a tão esperada sequência do filme Encantada, de 2007 com Amy Adams que interpreta a princesa Giselle. O novo filme se chama “Desencantada” e conta com o elenco original, menos Morgan que será interpretada por Gabriella Baldacchino, a estreia será dia 18 de novembro na plataforma de streaming Disney+.

Na primeira trama, Giselle é uma princesa que vive nos contos de fada, ela é a típica donzela clássica que está a espera do amor verdadeiro, o príncipe encantado, além é claro de cantar lindamente e se comunicar com os animais. Não podemos esquecer da existência da vilã, a bruxa malvada que acaba com o mundo ideal de Giselle transportando ela diretamente para o centro de Nova York e conhece a dura realidade de uma cidade grande onde o mundo de magia, não funciona da mesma maneira.

Um dos momentos que mais marcou o filme é quando a princesa começa a cantar em público, o que seria algo constrangedor para um cidadão comum como Robert, acaba se transformando em um verdadeiro espetáculo contagiando a todos que ali estavam, cantando e dançando perfeitamente, basicamente um grande flash mob.

Confira essa cena memorável:

Ao que tudo indica teremos música e coreografia também em “Desencantada”, mas como o próprio nome já diz, nem tudo fica encantado para sempre. No teaser oficial Giselle aparece com seu amado Robert um pouco mais velhos e com um bebê no colo, Morgan, a enteada aparece já adolescente. Parece que a rotina não agradou muito a princesa que agora busca mudar os ares, mas ao chegar na casa nova descobre que está caindo aos pedaços e que para transformar aquele lugar em um ambiente reformado e agradável não era possível contar com a ajuda de magia e nem de seus amigos animais encantados, a vida real é bem mais complicada que o mundo de Andalasia.

Nancy e o príncipe Edward aparecem para fazer uma visita no novo lar, Giselle desabafa como é viver na cidade e de como gostaria de ter as facilidades do mundo de fantasia na realidade. Sendo assim, a princesa erra um feitiço e acaba virando uma vilã!

É difícil imaginar como seria Giselle sendo malvada, mas já deu para sentir que Morgan vai pagar todos os pecados na mão da madrasta. O elenco também conta com Maya Rudolph que será Malvina, que será uma vilã. A última amostra que tivemos foi uma disputa de vilãs, e agora, será que essa história terá um final de conto de fadas?

Enquanto não chega o dia da tão aguardada estreia, confira o trailer de “Desencanto”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *