Sobre quem Demi Lovato fala na música “29”?

Com o lançamento do novo álbum “Holy Fvck”, em agosto deste ano, Demi volta às origens com músicas voltadas para o rock e um visual gótico. As canções chegaram cheias de significado e apesar da cantora não contar em detalhes as histórias por trás de cada uma delas, para os fãs, não é muito difícil saber da profundidade das letras e como elas fazem parte de períodos marcantes e delicados da vida da estrela. É o caso da música “29”, que fala sobre o relacionamento de uma garota menor de idade com um homem próximo dos trinta anos.

O refrão diz:

Finalmente vinte e nove
Engraçado, a mesma idade que você tinha na época
Eu achava que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia
Mas era sua ou era minha?
Dezessete, vinte e nove

 

Os fãs logo associaram que a música se tratava do relacionamento entre Demi Lovato e Wilmer Valderrama, os dois se conheceram no ano de 2010 nas gravações para o PSA sobre o voto latino e o formulário do censo de 2010 nos Estados Unidos, na época Demi tinha apenas dezessete anos e o ator era 12 anos mais velho, com vinte e nove anos.

A cantora lembra que assim que viu Wilmer ficou encantada, mas por ela ser menor de idade o ator pediu que se afastasse dele até que completasse a maioridade, justamente quando eles assumiram o relacionamento.

Confira um trecho da campanha onde ela aparece contracenando com o ex namorado:

Demi conta em entrevista, que conforme ela amadureceu pode refletir e perceber o quão problemático é este tipo de relacionamento. Na canção ela inicia falando sobre “ser muito nova para beber vinho”, isso porque o casal bebia juntos, algo considerado irresponsável já que a cantora desde cedo teve problemas com substâncias tóxicas, e chegou precisar de reabilitação. Outro ponto muito claro é a questão do consentimento, e que mesmo sabendo da grande diferença de idade entre os dois, não impediu Wilmer de iniciar um namoro com Demi, ela ainda completa dizendo que agora que chegou aos vinte nove anos, nunca passaria pela cabeça se relacionar com uma pessoa de dezessete anos. Chama a atenção também quando ela cita os problemas com o pai, e que por conta disso o namorado conseguiu tê-la nas mãos por ser uma presença masculina e mais velho e que supostamente seria para suprir essa carência paterna.

O namoro dos dois durou cerca de seis anos e atualmente o ator é casado com Amanda Pacheco com quem tem uma filha, a diferença de idade entre o casal é de 12 anos, também referenciado na canção “29” onde Demi diz: “Você é um colecionador. É, você é 12 anos mais velho do que ela”. Valderrama é conhecido por namorar “mulheres” mais novas como, por exemplo Lindsay Lohan , eles começaram o relacionamento quando a atriz ainda era uma adolescente e ele vinte anos, eles assumiram o affair depois que Lindsay completou os 18 anos.

A música mexeu tanto com a cabeça das pessoas pelo tema, e rapidamente se tornou trend no “Tik Tok”, onde os usuários da rede compartilharam histórias próprias de relacionamentos com uma diferença grande de idade, ou até mesmo relembrando casos entre os famosos.

@demisculture

Demi Lovato – 29 is a song about Wilmer Valderrama and how he’s groomed multiple minor girls at the age of 29 and above. Song is out on august 19 on demi’s new album “HOLY FVCK” dont forget to stream! #demilovato #ddlovato #fyp #viral #foryou #disney #music #foryoupage #fy #29 #wildervalderrama #lindsaylohan

♬ 29 – Demi Lovato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *