Velozes e furiosos 9, será bem mais justo para mulheres

Michelle Rodriguez contou esse fato sobre o filme, que estreia dia 22 de julho no Brasil.

Ser mulher nesse mundo de Hollywood já é complicado, imagina então em um filme como Velozes e furiosos, com esse universo da testosterona, mas Michelle Rodriguez consegue tirar de letra viver Letty, sua personagem no filme e uma das mais emblemáticas, há anos.  Segundo a mesma, o novo da franquia, fará justiça a todas as mulheres que já passaram pela saga.

Fast & Furious — Nem Michelle Rodriguez nem Jordana Brewster tinham...

A franquia cresceu muito nos últimos 18 anos”, diz ela. “É legal que eles [os produtores] estiveram abertos o suficiente para mudar e evoluir com o tempo… Eu realmente acho que Velozes e Furiosos 9 vai fazer justiça a todas as mulheres da saga. Estou muito orgulhosa de nós em F9.”

O novo filme também irá contar com Jordana BrewsterNathalie EmmanuelCharlize Theron e Helen Mirren no elenco feminino.

Foi muito, muito difícil passar por todo esse processo”, explicou a atriz. “Acho que quando chegou a um ponto em que conseguimos mais mulheres a bordo [da produção], ficou muito mais fácil tentar mudar o tratamento para elas nos filmes.”

Se o novo filme da franquia fará mesmo justiça a todas essas estrelas do elenco feminino, vamos descobrir no dia 22 de julho, nos nossos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *