Vacinados contra Covid-19 poderão ganhar ingressos para Lollapalooza

Se você acha que isso é aqui no Brasil está muito enganado, essa campanha acontece em Chicago, onde será o palco para os shows do festival.

Visando incentivar as vacinações, na cidade, até 1.200 vacinados poderão ganhar ingressos gratuitos para o festival deste ano. Lembrando que os ingressos só serão distribuídos para os vacinados no “Lolla day”, que acontece dia 26 de junho na cidade.

Os pontos onde aconteceram a vacinação do “Lolla day” ganharão uma repaginada especial para esse dia importante, com Djs, brindes e passes gratuitos, um sonho não? Cada um desses pontos de vacinação, fornecerá ingresso para um dos 4 dias de shows e atrações do festival.

O porta-voz da cidade também informou que haverá oportunidade para os residentes já vacinados consigam ingressos 0800 por meio do Departamento de saúde Pública da cidade no dia 27 de junho.

GIF lolla perrys lollapalooza - animated GIF on GIFER

Essa festa toda do Lollapalooza irá acontecer pelo primeira vez, desde a pandemia, no dia 29 de julho a 1º de agosto em Chicago, algumas atrações já estão, como Post Malone, Foo Fighters, Marshmello, Miley Cyrus, entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *