Suga, do BTS, estará presente no álbum póstumo de Juice WRLD

0
Suga, do BTS, estará presente no álbum póstumo de Juice WRLD

Suga, do BTS, estará presente no álbum póstumo de Juice WRLD

Depois de vermos o sucesso que foi “All Night”, feat de Suga, RM e Juice WRLD, da trilha sonora do jogo “BTS World”, vamos ouvir o Yoongi no álbum póstumo do rapper estadunidense. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (9) e o álbum será lançado amanhã, dia 10 de dezembro, se chama “Fighting Demons” e também contará com a participação de Justin Bieber, Eminem, Polo G e Trippie Redd.

Agust D, alter ego do sul-coreano, fará sua colaboração na música “Girl of My Dreams”, mas a equipe de Juice WRLD já lançou o primeiro single, “Already Dead”, feat com Bieber. Ao todo, o álbum terá 18 faixas, lançado cerca de dois anos após a morte do rapper, vítima de uma overdose acidental de oxicodona e codeína, que aconteceu em 9 de dezembro de 2019.

Internautas comentam o feat de Suga com Juice WRLD

É claro que a internet adorou a novidade, já que a partida de Jarad Anthony Higgins, o Juice WRLD, aconteceu de forma completamente repentina e prematura. Até o pessoal que é fã raiz de rap curtiu a ideia de ver um idol de K-Pop mostrando seu talento como rapper no álbum em homenagem ao cantor:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *