Segunda temporada de “The White Lotus” tem Theo James em cena de nudez

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

 

Com um novo elenco repleto de astros de Hollyowood, a série The White Lotus, vencedora do Emmy, está de volta às telinhas do HBO para sua segunda temporada. O ator Theo James encabeça o time dos novos cinco episódios do seriado, que desta vez é ambientado em um luxuoso resort na Sicília, sul da Itália.

A sátira social da série The White Lotus, que tem como nome uma rede hoteleira internacional, se passa em um hotel de luxo cinco estrelas, desta vez na Europa, e aborda diversos temas importantes em discussão atualmente na sociedade. Nos cinco episódios, o único personagem remanescente da temporada de estreia, é a irreverente socialite Tanya, vivido pela atriz Jennifer Coolidge.

Foto: Imagem do HBO

Na segunda temporada, que tem como cenário mais uma vez em um luxuoso resort, o ator britânico Theo James interpreta Cameron Babcock, um empresário bem-sucedido e bem-dotado, curtindo as férias com sua esposa Daphene, personagem de Meghann Fahy, e um casal de amigos. Logo no primeiro episódio, em uma cena repentina, o astro de Hollyowood fica completamente nu, deixando os espetadores da série em atônitos.

FOTO: Imagem da HBO

Segundo Theo James, essas situações provocada na cena são “interessantes porque, no começo, não sabemos se a nudez tem um propósito ou é acidental”. O ator então revela que, mais tarde, no último episódio da temporada, o público entenderá que há um propósito por trás da cena. Nas palavras de outra estrela do seriado, Meghann Fahy, “[a nudez] nunca é arbitrária”. Essas tomadas são sempre dirigidas ao personagem e à trama, que tem como intenção de movimentar a história para a frente. Entretanto, existe um motivo para o personagem aparecer pelado frente à câmera.

Para quem não está ligando o nome à pessoa, o ator inglês ficou conhecido por outras performances quase sem roupa na série A Mulher do Viagante do Tempo e Sandition, e agora em The White Lotus dando continuidade ao seu legado de nudez. “Está no meu contrato que não tenho permissão para fazer nada sem estar completamente nu”, brincou Theo James.

Ainda no elenco, além dos atores citados, estão presentes na série velhos rostos conhecidos do público, como F. Murray AbrahamAdam DiMarcoBeatrice GrannòAubrey Plaza e Haley Lu Richardson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *