Segunda temporada de DOM será lançada em agosto

Foto: Divulgação

Seriado brasileiro produzido pela Amazon Prime tem Gabriel Leoni novamente encabeçando elenco

 

A segunda temporada da série DOM, personagem vivido pelo ator Gabriel Leoni, produção brasileira da Amazon no Prime Vídeo, tem previsão de lançamento para o mês de agosto. Nos próximos oito capítulos grande parte do elenco da primeira fase estará de volta no drama policial.

A série brasileira, dirigida pela equipe da produtora Conspiração e supervisionada por produtores executivos da Amazon Prime, narra a história do carioca Pedro Machado Lomba Neto, conhecido por Dom. O personagem é um jovem de classe média de Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, que ainda em tenra idade se torna dependente em cocaína.

Na próxima temporada, o drama policial vai focar especificamente na vida de Pedro Dom, em sua trajetória no mundo do crime e em seu legado como o maior criminoso do Rio de Janeiro do início dos anos 2000.

A primeira parte do seriado conta como, ainda menino, Dom se torna dependente em cocaína e, para sustentar o vício, acaba virando um dos bandidos mais procurados da cidade. A série retrata muito da vida carioca: é a personificação perfeita da “cidade partida”, reproduzida nas imagens paradoxais da favela e das ruas do “asfalto’’.

Muito Bem produzido e concebido para a plataforma de streaming, o drama contado pelo brilhante e competente diretor Breno Silveira é de tirar o fôlego do telespectador em determinadas cenas fortes e realistas. A sintonia nas cenas complexas entre o pai Victor, interpretado por Flávio Tolezani, e Dom, vivido por Gabriel Leoni, é de fazer quem estiver assistindo bater palmas para a dupla.

Embora baseada numa história real, a produção tem os elementos garantidos de uma boa ficção, mesclando ação, drama, romance, drogas, amizade, naquele ambiente de favela carioca que faz muito sucesso. DOM expõe pai e filho vivendo vidas e situações diferentes e opostas, e mostra também a trajetória de Victor, que se tornou um homem que luta contra as drogas.

A terceira temporada da série, com data marcada para começar as gravações em novembro deste ano, vai retratar uma outra importante fase da vida do personagem central Dom: o período em que ele esteve na prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *