Segunda temporada de “Cidade invisível” está confirmada

A produção da segunda temporada da série brasileira, Cidade invisível, já está a todo vapor. Para deixar os fãs mais ansiosos pela nova parte da série, a Netflix postou alguns cliques do Eric, personagem principal da trama, que é interpretado pelo ator Marco Pigossi, nos bastidores da gravação.

Marco Pigossi posa em clique da gravação da segunda temporada de Cidade invisível. Foto: Divulgação

Na trama, Eric é um detetive que está investigando um assassinato, mas, o que ele não esperava era o rumo que a investigação tomaria. Agora, ele se vê em uma batalha entre o mundo normal e um reino subterrâneo habitado por criaturas do folclore brasileiro.

Se você não assistiu a primeira temporada, pode conferir o trailer abaixo.

Alerta de Spoiler para quem não viu a primeira temporada da série. A Netflix aproveitou para divulgar a sinopse da trama na segunda temporada, confere aí:

Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.

Embora a data de estreia da segunda temporada não tenha sido divulgada ainda, os fãs já podem ficar tranquilos, pois, as gravações já estão ocorrendo e em breve teremos uma temporada fresquinha para maratonar.

Gostou? Então, não se esqueça de deixar seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.