“Irmandade” está de volta com novo teaser

Irmandade

A série brasileira, “Irmandade” foi um grande sucesso em seu lançamento no ano de 2019. A trama criada por Pedro Morelli traz Cristina Ferreira, uma advogada honesta, que se vê em um dilema quando descobre que seu irmão, Edson, é o líder de uma grande facção criminosa. Ela tem que escolher entre apoiar seu irmão ou ser a “dedo-duro” da facção. E aí? Como reagiriam? A série se passa nos anos 90 e é estrelado por Seu Jorge, no papel de Edson.

Seu Jorge Edson Cristina Irmandade
Foto: Divulgação

O drama policial terminou deixando aquele gostinho de quero mais nos fãs. E embora tenha demorado, devido a pandemia, a nova temporada pode estar mais próxima do que a gente acredita, já que a Netflix divulgou o teaser da 2° parte. Confira o vídeo abaixo:

Impuros

Para quem gostou de Irmandade, com certeza vai gostar desta indicação. Impuros é outra série brasileira que envolve crime e drama policial. Nela, Evandro, interpretado por Raphael Logam, tem que conviver com os problemas sociais, a proximidade do tráfico na comunidade e dilemas sobre sua relação com a própria mãe. Morador do Morro do Dendê, nos anos 90, ele decide que a vida do crime não é para ele e busca outras alternativas de se sustentar, como vender doces para as crianças da comunidade. Mas, o seu irmão pode não pensar da mesma forma e acabar acarretando sérias consequências para o futuro da família e também das pessoas ao redor deles.

Crítica da série Impuros, da FOX | Blog Próximo Capítulo

A 4° temporada da série já está sendo produzida e você pode assistir as três primeiras no Amazon Prime Video ou no Star+, confira o trailer da primeira parte da trama:

Dois lados

A web-série “Dois lados” segue o mesmo estilo das séries apresentadas acima, mostrando a realidade do crime organizado no Rio de Janeiro. Porém, a produção do canal Amassa Errejota vai além da ficção e traz a visão dos próprios criadores sobre o assunto. A série mostra como o crime pode ser ruim para os indivíduos, e ao final de alguns episódios, eles mostram uma entrevista contando uma história real para que sirva como alerta contra a entrada para a vida criminosa.

Gravação Segunda temporada Web-série Dois Lados (Amassa errejota)
Mc Brinquedo em participação especial como “Paulista” na série Dois lados” Foto: Divulgação

A produção já está na terceira temporada e é totalmente independente. Ao começo dos episódios, ouvimos uma voz que diz “Amassa Errejota não faz apologia” e é super necessário que eles ressaltem isso constantemente, pois, muitas pessoas acabam fazendo juízo de valor devido ao conteúdo da série, que de apologia não tem nada.

“Dois lados” traz a vivência de um grupo de amigos que cresceram juntos na comunidade e tem foco na história de Drope e 15KIM-Z, que vivem caminhos separados, entre a vida do crime e viver uma vida honesta. Mesmo ouvindo conselhos dos próprios traficantes para não se envolverem no mundo do crime, o único que “abraçou o papo” foi 15KIM-Z, que mesmo lutando diariamente para vender água no sinal e conseguir um sustento para sua família, não sucumbiu a essa vida. Conheça “Dois lados”, uma produção independente do Amassa Errejota.

Gostou das novidades? Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.