Sain foi a atração da quinta edição do True Mondays
Para a maioria das pessoas, as segundas feiras são cansativas e tediosas, mas o projeto “True Mondays” surgiu com a intenção de mudar essa experiência. O evento musical da marca de bebidas alcoólicas, “Ballantine’s” ocorre na Shub House, localizada na Zona Oeste de São Paulo. O show do rapper contou com a presença ilustre do seu pai, Marcelo D2.
Sain aproveitou para comentar sobre a proposta do evento:
“Ressignificar a segunda-feira pra mim está sendo delicioso. Numa segunda-feira eu talvez não estaria fazendo nada. Mas estar aqui com vários amigos, minha família e todo mundo curtindo. Não podia ser melhor. Segunda-feira é pra ser sempre assim“.
De acordo com o Popline , os fãs também podiam soltar a voz ao som de “Dispiei”, um dos hits de Sain em parceria com Pirâmide Perdida, BK, El Lif Beatz e Bril, em uma espécie de karaokê dentro do elevador.
A estreia do projeto contou com o rapper carioca BK’:
Além disso, o “True Mondays”, teve participação de Marina Sena, MC Thaa e Papato.
https://www.instagram.com/p/ChS1zkCuTTL/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CgUtZ4Xrydr/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/reel/CjTxI2aDK0R/?utm_source=ig_web_copy_link