Psy está de volta! Seu novo single foi produzido por SUGA, do BTS

É isso mesmo, após cinco anos longe da indústria musical, Psy retorna com seu novo álbum, entitulado como “Psy 9th”. No dia 29 de abril teremos a estréia da música “That That”, do cantor e empresário, Psy. O homem que foi um divisor de águas na expansão do kpop pelo mundo com “Gangnam Style” anda trabalhando com o superastro do KPOP, Min Yoon-gi, mais conhecido como SUGA ou Agust-D.

 

O rapper produziu a música junto com Psy e este lançamento promete ser muito importante para a carreira do empresário, pois, além de criar uma boa música (o que essa dupla de peso com certeza fará), SUGA tem uma legião de armys, fãs do BTS, para apoiá-los.

Além disso, os dois se mostraram contentes com a parceria, e principalmente com o fato de terem se tornado amigos.

Ao conhecer artistas mais jovens, não quero ser alguém difícil de abordar”, disse Psy “(Suga) não era apenas meu júnior no negócio, mas também ele realmente se sente como um amigo. Era difícil sentir qualquer diferença de idade”.

Não é a primeira vez que Min Yoon-gi faz contribuições com outros artistas. Suga participou da música “Eight” da cantora IU, uma das maiores solistas da Coréia do Sul. Além de ter produzido “Suga’s interlude” para o álbum “Maniac”, de sua amiga, Halsey. Veja outras colaborações na lista abaixo:

Stay alive – Jungkook

Wine – Suran

Eternal Sunshine – Epik High

Blueberry Eyes – Max

Gostou? Não se esqueça de comentar.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.