Projeto Ritmo Solidário faz campanha de arrecadação de alimentos para vítimas de Petrópolis

 

O Ritmo Solidário tem como lema a solidariedade. Visando ajudar as vítimas da tragédia ocorrida em Petrópolis, na Região Serrana, o projeto fará uma ação no próximo sábado (26), com um ponto para a arrecadação de alimentos, água e produtos de higiene de limpeza e uso pessoal. O local para as doações será no Amarelinho Belmonte, Cinelândia, Centro do Rio.

O evento acontece no Amarelinho sábado a partir das 14 horas, com presença marcada de Myacy Luz e Samba do Trabalhador, e para animar os intervalos das apresentações o DJ Júlio Himself vai comandar as pickups. O couvert será 1kg de alimento não perecível para campanha promovida pelo Ritmo Solidário.

Idealizado por China do Estácio, o Projeto Ritmo Solidário, surgiu em 2020 no meio da pandemia do Covid-19, com o objetivo de angariar e doar cestas básicas para os ritmistas, passistas e mestres de bateria das escolas de samba carioca, que nas circunstâncias, passavam por situação de vulnerabilidade financeira, em razão do isolamento para conter a o avanço do coronavírus.

 

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.