Pop Rio estréia na cobertura do Carnaval do Rio

Depois de muitos anos trabalhando com entretenimento, noticias e cultura, a rádio Pop Rio vai em busca de novos desafios.

Pela primeira vez, a rádio Pop Rio estará presente no desfile das escolas de samba da cidade do Rio de Janeiro, acompanhando de perto as agremiações, desde os grupos de “Acesso”, até ao grupo “Especial”.

À partir do Carnaval deste ano, 2020, nós traremos aos nossos ouvintes e leitores, notícias de tudo que acontece durante e depois dos dias de folia. Nossos repórteres estarão em alguns pontos da cidade, apurando tudo que for relevante pra te deixar informado. O repórter Adriano Cornélio estará na Marquês de Sapucaí, Sambódromo, cobrindo as escolas do grupo”A” e do “Especial” , entrando durante a transmissão com “flashes” ao vivo. Do outro lado da cidade, os repórteres Jonas Junior e Ademir Espírito Santo, estarão na Estrada Intendente Magalhães, para trazer tudo sobre as escolas dos grupos de “Acesso” ( grupos “E”, “D”, “C” e “B”) e o grupo de “Avaliação”, que é formado por escolas que buscam uma vaga no grupo de “Acesso”. O repórter José Lucas nos deixará por dentro dos melhores blocos da Cidade Maravilhosa.

O ano mal começou e estamos em busca de novos desafios. Em breve estaremos voltando com a transmissão do futebol, ao vivo, direto dos estádios e muito mais.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*