Para quem curte dançar agarradinho, não perca o Forró do Kiko na programação do Circo Voador no Ar!

 

Foto de Elena Mocaggata

Eles já passaram pelo Circo Voador um montão de vezes: já fizeram carnaval, arraiá e sextou; já  dividiram a noite com o mestre Xangai, com os blocos Amigos da Onça e Agytoê e, certamente, já convidaram dezenas de participações especiais para o palco do Circo. Nesta sexta-feira, dia 09, o Circo Voador no Ar com Forró do Kiko põe todo mundo pra xaxar no conforto e segurança do próprio lar. 

Dessa vez o programa te leva até março de 2016. Era véspera de feriado, quando o Forró do Kiko levou toda vibração psicodélica das memoráveis noites de baile no casarão da Rua do Mercado para (finalmente) estrear como atração principal no palco da Lona. Foi quente, foi dançante, foi suado, foi gostoso. E, nessa sexta, vai ser igual! 

Para a festa ficar ainda mais bonita, o programa vai contar com participações especiais de Bernardo Aguiar, Carlos Malta, Gabriel Gabriel e Sérgio Chiavazzoli. Então, já vai mudando os móveis de lugar para abrir espaço na sala porque teremos uma noite de muita música raiz com Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Sivuca, Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Gilberto Gil e, claro, composições autorais da banda.

Como não poderia faltar, a produção segue apoiando instituições que continuam na luta durante a quarentena. Essa semana o contemplado é a galera do Projeto Axé, um Centro de Defesa e Proteção à Criança e ao Adolescente fundado em 1990. Nesses 30 anos, eles já acolheram e transformaram mais de 27.000 histórias.

Sobre o programa

O Circo Voador no Ar foi a maneira que a casa de show mais famosa da Lapa encontrou de levar o Circo até o seu público. Pra isso, entraram de cabeça no Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

Rola toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), onde é disponibilizado um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Por João Marcelo Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *