Na volta da torcida, Botafogo vence e vira vice-líder da Série B

Foto: Vitor Silva/Botafogo

 

Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, neste domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B e o reencontro da torcida não poderia ser diferente. Rafael Navarro e Luís Oyama marcaram os gols.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 47 pontos e se trona vice-líder do campeonato Brasileiro, abrindo 4 pontos de vantagem para o Avaí, primeiro time fora do G4. O Sampaio Corrêa é o 10° colocado, com 36 pontos.

A partida começou em ritmo lento, mas não demorou para o Botafogo colocar o seu futebol em prática. Na reta final do primeiro tempo, Rafael Navarro abre o placar após uma cobrança de falta do Chay e fez a torcida ir à loucura.

Minutos depois, o Sampaio Corrêa teve um jogador expulso. O zagueiro Joécio da um carrinho forte em Chay e levou cartão vermelho direto.

O Botafogo começou o segundo tempo à todo vapor, pressionando e buscando o gol. O time criou muitas chances mas não conseguia colocar a bola na rede. Chegou até a ter um pênalti a seu favor, mas foi anulado após revisão do VAR. Aos 32´Luís Oyama, numa bela jogada individual, arrancou no lado esquerdo e mesmo sem ângulo, finalizou colocado, no fundo da rede. E a torcida ainda presenciou a estreia do Rafael, ex-Manchester United.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *