Matheus Oliveira é o novo coordenador da ala de passistas da União do Parque Acari

FOTO: ABC Assessoria

 

FOTO: ABC Assessoria

A escola de samba União do Parque Acari tem um novo coordenador da ala de passistas. Matheus Oliveira, é o novo responsável pela equipe que levará para o próximo desfile da agremiação, na Intendente Magalhães, muito muito samba no pé, alegria e gingado.

O dançarino que já fez parte da escola em 2019, no primeiro desfile após a junção entre a Favo de Acari e a Corações Unidos do Amarelinho, e está retornando a agremiação a convite de Cida Lima, diretora social, e do presidente Carlos Eduardo.

Cria do Complexo do Acari, Matheus chegou na agremiação assim que ela foi fundada em 2018, e afirma que sua maior motivação é ver as pratas da casa sendo valorizada cada vez mais pela amarelo, rosa e branco, e que isso lhe proporcionar felicidade e uma enorme gratificação. O coordenador tem como uma das suas inspirações Patrick Carvalho, coreografo de comissões de frente e participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Com uma ascensão rápida, Matheus, fez sua estreia no Carnaval carioca em 2017, na Inocentes de Belford Roxo. Já no ano seguinte, 2018, ingressou na escola de samba Estácio de Sá. Neste mesmo período recebeu o convite para ser diretor na União do Parque Acari, onde comandou o Projeto Samba no Pé, fomentada pela diretoria.  Em 2019, integrou a coordenação da ala da Unidos do Cabuçú, no qual permanece como diretor. E no carnaval passado ganhou o prêmio de melhor ala de passistas da avenida popular da Intendente Magalhães.

“Quero agradecer a comunidade que me recebeu novamente, e dizer que o trabalho continua e que pode esperar que voltarei com o Projeto de samba no Pé, pra fazer passistas no Acari para representar a escola”, declarou o coordenador com muito entusiasmo.

A União do Parque Acari, que desfila pela SuperLiga Carnavalesca, em 2023, será a segunda a passar pela avenida, com o enredo “Uma doce Ilusão no Mundo da Ilusão, do carnavalesco André Tabuquine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *