Influenciadora é ameaçada após demissão de jogador de Free Fire
A influenciadora, Marcella Patanleão, foi vítima de comentários transfóbicos do jogador Pedro “Buxexa” e Welington “Racha” no último sábado (19), a mesma recorreu às redes sociais para mostrar às ameaças de ódio que vem sofrendo após o seu caso repercutir.
Depois que a Marcella trouxe o caso a conhecimento público, Buxexa foi demitido do Fluxo e banido da Garena e Booyah!, seu amigo Racha passou pela mesma punição da desenvolvedora do jogo Free Fire e da plataforma de streaming.
Na segunda-feira(21), a influenciadora continuou a denunciar em suas redes sociais os ataques que recebeu no privado. Além das mensagens de ódio, os haters tem ameaçado de morte, Marcella disse que acionou o seu advogado para tomar todas as medidas cabíveis em todo o caso.
Os ataques não foram apenas para Pantaleão, outras meninas transsexuais sofreram ameaças nas redes sociais também, um exemplo foi a Alina Durso, que tweetou alguns exemplos.
Desde ontem já recebi mais de 3 mil mensagens de gente me atacando e me ameaçando de morte pra defender o Buxexa(o gamer transfóbico).
Eu espero que ele se responsabilize pelos seguidores dele que ta linchando travesti na internet pra defender ele. pic.twitter.com/EM1sV1x2Hf
— diário de umA travesti (@alinadurso) June 22, 2021