“Harry’s House”: Tracklist do álbum é divulgada

Harry's Home

Faltando pouquíssimo para o lançamento do  novo álbum do cantor britânico, Harry Styles, a lista com todas as músicas foi divulgada. No fim da noite do dia 28, a imagem com o nome das canções foi postada nas redes sociais do astro. Serão 13 músicas, o álbum é dividido em dois lados, A e B.

Já temos um spoiler de como será o lado “A”, pois ele conta com a queridinha do momento “As it was”, que é uma música super animada, mas como uma letra profunda que nos faz teorizar e pensar na história por traz da criação da música.

LADO A:

– “Music For a Sushi Restaurant
– “Late Night Talking
– “Grapejuice
– “As It Was
– “Daylight
– “Little Freak
– “Matilda

Harry's Home
Foto: Reprodução

LADO B:

– “Cinema
– “Daydreaming
– “Keep Driving
– “Satellite
– “Boyfriends
– “Love Of My Life

Com o novo álbum, Harry traz uma nova frutinha para sua salada. Será que Grapejuice chegará aos pés de Watermelon Sugar, Cherry e Kiwi? Isso só o tempo dirá, mas se tratando de Harry Styles, com certeza será um sucesso. As composições do artista são bem elaboradas, além de toda a estética criada para chamar atenção durante as divulgações, até o figurino é bem pensado na imagem que o cantor quer passar para o público.

“Harry’s House” chegará  nas plataformas digitais no dia 20 de maio e este lançamento já está deixando os fãs ansiosos, porque o artista não lança um novo álbum desde 2019. Mas, sabemos que a qualidade leva tempo e preferimos que seja assim.

Foto: Reprodução

Numericamente falando, o sucesso de As It Was foi exorbitante, principalmente pela longa espera por um novo conteúdo musical vindo do artista. No Reino Unido, o single ficou em primeiro lugar nas paradas musicais por três semanas consecutivas. A expectativa é que o álbum também atinja a hot 100 da Billboard.

“As It Was” segue em primeiro lugar  no Top 50 – Mundo do Spotify, em segundo no Top 50 – Global e em 15° nas paradas do Brasil. E você, já ouviu “As It Was”? Tá animado para o lançamento de “Harry’s Home”? Conta pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.