Fluminense leva virada e é goleado pelo Atlético-PR

O Atlético-PR goleou a equipe do Fluminense por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira, pela 8ª rodada do campeonato Brasileiro. O tricolor carioca até saiu na frente, com gol de de Fed, mas o Furação empatou e virou a partida. Richard, Vitinho, Zé Ivaldo e Nikão marcaram para a equipe Paranaense, e sacramentaram a vitória.

Com a vitória, o Atlético-PR foi aos 16 pontos e permanece na segunda colocação na tabela, mesmo com uma partida a menos, contra o Flamengo. Com a derrota, a equipe comandada por Roger Machado permanece na 11ª colocação com 11 pontos.

Depois da partida, o técnico Roger Machado avaliou que a equipe começou bem, mas caiu de produção: “É um dia de muita reflexão em função do resultado elástico, mas principalmente da atuação distinta em dois tempos. Um primeiro tempo que, além de ter saído na frente, a gente conseguiu criar muitas oportunidades para ampliar e colocar uma condição mais confortável na partida. E um segundo tempo, principalmente a partir do segundo gol do Athletico, que nós perdemos o controle da partida e acabamos com o placar elástico, que se traduz pelo segundo tempo, mas não por esse primeiro tempo que poderíamos ter saído na frente”, afirmou ele.

O Atlético-PR volta a campo no próximo sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão, contra a equipe do Fortaleza em Curitiba. O Fluminense enfrenta o rival Flamengo, Domingo, na Neo Química Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *