Flamengo vence novamente o Coritiba e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: André Durão/GE

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Coritiba por 2 a 0, o Maracanã, na noite desta quarta-feira. Vitinho e Bruno Henrique marcaram para a equipe carioca contra o Coritiba, que foi completamente dominado durante toda a partida e não esboçou nenhuma reação. No placara agregado, o rubro-negro carioca venceu por 3 a 0.

Com um meio de campo sólido liderado por Gerson, a pressão do time da Gávea seguiu e aos 26 minutos Gerson fez a assistência para Vitinho cabecear para o gol e abrir o placar. No segundo tempo, o domínio do Flamengo permaneceu e Bruno Henrique fez o segundo aos 20 minutos. O Coritiba teve apenas 2 finalizações e 29% da posse de bola durante todo o jogo, o que evidencia o domínio do Flamengo.

O técnico interino do Flamengo Mauricinho destacou a consistência do time durante a partida: “Temos sempre a evoluir. A busca pela excelência é constante, mas foram apresentações que nos deixam feliz. Todo time se comportou para defender e essa consciência ajuda. O time atacou muito bem e defendeu muito bem, com todos se doando”, afirmou ele.

O próximo adversário do Flamengo será definido através de sorteio. No Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Bragantino no sábado, no Maracanã, às 21 horas. Já O Coritiba volta a campo pela a Série B, e enfrenta Vila Nova no sábado, também às 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *