Filmes em cartaz para curtir no final de semana

Filmes em cartaz, para curtir um cinema neste final de semana

Se você quer sair da agitação de fim de semana de Rock in Rio, e fazer algo mais calmo, nada como um cineminha, para relaxar, então separamos os filmes que estão em cartaz para te ajudar a decidir o que assistir neste final de semana.

Para assistir com toda a família, Dragon Ball Super: Super Herói, estreou dia 18 de agosto e conta a história onde Goku e Vegeta, treinam em Whis, com Broly, para que ele aprenda a controlar sua raiva, ao mesmo tempo, na Terra, o Exército Red Ribbon, é liderado pelo Comandante Magenta e por Carmine e planejam se vingar de Piccolo e Gohan, atualmente (01/09) conta com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes (site americano de critica de cinema e televisão). Outra opção para ver com as crianças é, O Lendário Cão Guerreiro, estreou dia 25 de agosto nos cinemas e conta a história do gato vilão Ika Chu e seu capanga Ohga, que querem acabar com a cidade de Kakamucho e Hank, um cachorro que tem sonho de ser samurai, precisa acabar com esse plano; o filme tem no elenco Michael Cera e Samuel L. Jackson, que interpreta um gato, que é um grande guerreiro. Minions 2, estreou dia 30 de julho, mas continua em cartaz na maioria dos cinemas do Brasil, o sucesso de bilheteria conta a história da origem do malvado preferido, Gru, ainda criança, onde os minions o ajudam a descobrir como ser vilão, o filme possui 71% de aprovação da crítica.

Mesmo estreando a mais de 1 mês, Minions 2 segue em cartaz em mais de 400 sessões

Para os fãs de filme de terror e suspense, o filme, Não! Não Olhe! foi uma das principais estreias do cinema, na semana passada, estreou dia 25 de agosto e conta a história que se passa em um rancho nos Estados Unidos, onde dois irmãos presenciam eventos extraterrestres; do mesmo diretor de Corra! e Nós, Jordan Peele e um elenco que conta com Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun, o longa já tem, até o momento, 86% de aprovação. Seguindo o mesmo gênero, Telefone Preto, estrelado por Ethan Hawke e Mason Thames, conta a história de Finney Shaw, que foi sequestrado por um serial killer, e fica preso em um porão, onde ele começa a ouvir vozes das vítimas anteriores, que dão a ele instruções de como sair de lá, o filme tem 82% de aprovação pelo Rotten Tomatoes e tem estreia elogiada pela crítica.

 

Diretor, Jordan Peele, diz que longa pode ganhar uma sequência

O quarto filme da saga baseada nas fanfics de romance com o ator e cantor Harry Styles, After: depois da promessa conta a história do romance conturbado entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes- Tiffin), o primeiro filme da franquia recebeu 18% de aprovação, o segundo 13% e o quarto filme 0% de aprovação da crítica, a nota do quarto filme ainda não foi divulgada.

Além desses filmes, está em cartaz, A fera, um filme de ação, drama e suspense, estrelado pelo ator Idris Elba; Um lugar bem Longe daqui, drama estrelado por Daisy Edgar-Jones; Trem-Bala com Brad Pitt, Joey King e Aaron Taylor Johnson, é um filme de ação com suspense, onde cinco assassinos a bordo de um trem bala possuem missões em comum e Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth e Natalie Portman, é o filme de comédia da Marvel, teve estreia em 7 de julho e segue em cartaz em alguns cinemas do Brasil. Para os Fãs de musicais, a biografia Elvis,  conta sobre a vida do rei do rock e as histórias por trás de sua carreira.

Para os fãs da Marvel, Homem Aranha: sem volta para casa, ganhará versão estendida, nos cinemas, com estreia no dia 7 de setembro, o longa, originalmente lançado em dezembro de 2021, ganhará cerca de 11 minutos a mais, no novo lançamento.

Novo poster de divulgação, de Homem Aranha: Sem volta para a casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.