Fátima Bernardes não faz mais parte da transmissão do Carnaval do Rio

Carnaval do Rio

Foto: Reprodução

Segundo o portal UOL, a apresentadora da Rede Globo Fátima Bernardes deixou a transmissão do desfile do Carnaval do Rio. As informações foram dadas na tarde da última quarta-feira (1). Conforme a apuração, Fátima teve a iniciativa porque “acredita já ter encerrado seu ciclo nos especiais da folia”.

Fátima dividiu as transmissões dos desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio nos últimos quatro anos. Ela esteve ao lado do também jornalista Alex Escobar, além de participações especiais de Milton Cunha e outros convidados especiais.

Atualmente, Fátima comanda o programa Encontro, mas está no período de férias. Ela retorna ao programa em 2022 no dia 24 de janeiro. A emissora divulgou uma nota esclarecendo a saída de Fátima do Carnaval do Rio: “Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles”.

Por outro lado, Chico Pinheiro, que participa da cobertura do Carnaval de SP, segue na transmissão. Ele comandou o Seleção do Samba em SP, programa que escolheu os sambas- enredo para os desfiles no Anhembi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.