“Estou grata por estar viva”: Selena Gomez lança trailer de seu documentário

Dia 7 de outubro Selena Gomez divulgou mais informações sobre seu novo documentário, “my mind and me”, que será pela Apple TV+,  e tem como data de estreia 4 de novembro, e contará sobre sua batalha contra o lúpus, como ela lidou e principalmente sobre a saúde mental da cantora. Mostrando uma nova perspectiva, o documentário contará sobre a vida da cantora, atriz e empresária, desde o descobrimento do lúpus até o diagnóstico de depressão e ansiedade, o projeto foi desenvolvido por 6 anos.

O trailer lançado hoje (10), no dia da saúde mental, traz a artista, narrando alguns momentos de sua vida, trechos de emocionar, além de uma música exclusiva, que diz “Minha mente e eu, não nos damos bem as vezes, fica difícil de respirar, mas eu não mudaria a minha vida”, “se alguém me ver assim, eles não se sentirão sozinhos”.

Dirigido por Alek Keshishian e também pela equipe do documentário “Billie Eilish: The world’s a little blurry”, o projeto é parceria da Apple TV+, com a Lighthouse Management + media e a Interscope films. Em um anuncio feito à imprensa a Apple diz “Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva”.

O diretor, Alek, disse à revista Variety que ele e Selena, querem mostrar algo mais autêntico, “la tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos.”

Selena chora no trailer de seu documentário

No trecho divulgado é possível ver Gomez chorando e dizendo que a vida toda ela esteve trabalhando, desde quando era criança e que ela não queria ser super famosa, mas ela sabe que se ela está onde está, ela precisa usar isso para o bem, no trailer ela continua dizendo que ela está aqui e usará qualquer coisa para ajudar os outros.

“É sobre quem eu sou, é estar ok com onde estou, estou grata por estar viva” – Selena Gomes

Apesar de ser bastante reservada, Selena é bem engajada em questões de saúde mental, em 2021, o lucro das vendas, de sua linha de cosméticos, Rare Beauty, iria para o Rare Impact Fund, que é uma ong que trabalha em prol de jovens, adolescentes e crianças que sofrem de problemas psicológicos causados por grandes traumas. Ela também descutiu esta questão com o atual presidente dos Estados Unidos da América, a primeira dama e um cirurgião, em maio deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *